Como comprar na loja Sítio Boca do Mato?

  • Escolha o produto que deseja comprar.
  • Clique no botão "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  • Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  • Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  • Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  • Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  • Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  • Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  • Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

Endereço de entrega errado, como resolver?

Será cobrado novo frete para reenvio do produto.

Qual o prazo de entrega?

O Sítio Boca do Mato se compromete em encaminhar a postagem do produto em até 7 dias úteis após o pagamento concluído.

A entrega e fornecida exclusivamente pelos Correios, onde os prazos variam de acordo com o CEP do destinatário.

Posso alterar meu pedido após efetuar o pagamento?

Caso queira modificar o pedido, entre em contato conosco que sua alteração será atentida caso ainda haja tempo hábil para alteração da compra.

A entrega foi realizada, mas não recebi meu pedido.

O Sítio Boca do Mato não se responsabiliza pelas entregas via Correios.

É dever do cliente disponibilizar um endereço de entrega no qual o próprio cliente encontre-se presente ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do pedido.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Melhor envio.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected].