Como comprar na loja Sítio Boca do Mato?
- Escolha o produto que deseja comprar.
- Clique no botão "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
- Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
- Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
- Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
- Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
- Os envios são feitos a partir dos Correios.
- Escolha o meio de pagamento.
- Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
- Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
- Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
Endereço de entrega errado, como resolver?
Será cobrado novo frete para reenvio do produto.
Qual o prazo de entrega?
O Sítio Boca do Mato se compromete em encaminhar a postagem do produto em até 7 dias úteis após o pagamento concluído.
A entrega e fornecida exclusivamente pelos Correios, onde os prazos variam de acordo com o CEP do destinatário.
Posso alterar meu pedido após efetuar o pagamento?
Caso queira modificar o pedido, entre em contato conosco que sua alteração será atentida caso ainda haja tempo hábil para alteração da compra.
A entrega foi realizada, mas não recebi meu pedido.
O Sítio Boca do Mato não se responsabiliza pelas entregas via Correios.
É dever do cliente disponibilizar um endereço de entrega no qual o próprio cliente encontre-se presente ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do pedido.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Melhor envio.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected].